Galeria imagens

Corretor

Adriano de Souza Júnior CRECI: 237922-F

FALE AGORA CONOSCO

4384 repita:

Chácara em Condomínio Capela do Barreiro em Itatiba/SP 

Ref: 6172, bairro Capela do Barreiro, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 6 vagas de garagem, mobiliado, área total 2.000,00 m², área construída 250,00 m²

Compartilhar:

R$ 680.000

Condomínio

R$ 970,00

IPTU

250,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

6 Vagas

Sala

1

Código: 6172

Bairro: Capela do Barreiro

Área Total: 2.000,00 m²

Área Construída: 250,00 m²

Em Condomínio: Sim

Permuta: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Chácara em Condomínio Capela do Barreiro em Itatiba/SP 

Apresento-lhe uma chácara magnífica localizada no condomínio Capela do Barreiro, em Itatiba/SP. Esta propriedade foi projetada para oferecer o máximo em conforto, lazer e bem-estar para você e sua família.

Com uma sala de estar e jantar espaçosa e convidativa, este imóvel proporciona um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. São três dormitórios, sendo um conjunto com suíte, que foram cuidadosamente projetados para proporcionar o máximo de conforto e privacidade.

A cozinha possui móveis rústicos e funcionais, que tornam a preparação de refeições uma verdadeira experiência. Além disso, esta chácara possui um espaço gourmet com churrasqueira e piscina, ideal para desfrutar de momentos incríveis em família ou com amigos.

E para aqueles que amam praticar esportes, a propriedade ainda conta com um campo de futebol, perfeito para jogar uma partida com os amigos. Não perca a oportunidade de viver em um lugar especial como este e agende já uma visita!

*Documentação 100%*

Sobre o Condomínio Capela do Barreiro:

O condomínio Capela do Barreiro é uma área residencial privada localizada na cidade de Itatiba, interior do estado de São Paulo. Esse condomínio é reconhecido por oferecer um estilo de vida tranquilo e seguro, rodeado por uma natureza exuberante, com diversas áreas verdes preservadas e um ambiente acolhedor e agradável.

Os lotes residenciais são amplos e arborizados, permitindo que seus moradores desfrutem de privacidade e tranquilidade. As ruas são bem planejadas, com pavimentação em excelente estado de conservação e segurança 24 horas, garantindo o bem-estar e a proteção de todos os residentes.

Além disso, o condomínio Capela do Barreiro oferece diversas áreas de lazer, como quadra de tênis, campo de futebol, playground, pista de caminhada, academia ao ar livre, entre outras opções que proporcionam entretenimento e bem-estar para toda a família.

Com uma localização privilegiada, o condomínio está próximo de importantes rodovias da região, além de estar próximo de serviços, comércios e instituições de ensino.

Enfim, o condomínio Capela do Barreiro é um local ideal para quem busca um estilo de vida tranquilo e seguro, com uma excelente infraestrutura e um ambiente familiar acolhedor.


 

Características
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Lazer
Área Gourmet
Piscina

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 97567-5424 Adriano de Souza Júnior

Rua Antônio Alves, 406 sala 03, Próximo a Santa Casa (hospital), Centro, Itatiba, SP

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
A Empresa

Adriano de Souza Júnior
Rua Antônio Alves, 406 sala 03, Próximo a Santa Casa
(hospital), Centro, Itatiba, SP
Creci: 266061-F

Contato

  Rua Antônio Alves n°406 - sala 03 - (Próximo a Santa Casa) - Centro - Itatiba/SP - CEP:13250-030

  (11) 97567-5424

  Segunda a Domingo das 8h00 às 18h00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.adrianoitatiba.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.